Resenha: Estarei Aqui, Daya Alves

 

Título do livro: Estarei Aqui
Autora: Daya Alves
Editora: The Books Editora
Páginas: 286
Gênero: Literatura brasileira, romance e humor
Nota:

Onde comprar: AmazonSite da Editora

 

 

Sinopse: Seu maior sonho era casar.
Paloma esperou por quatorze anos, para realizar seu sonho. Enquanto aguardava ansiosa que seu noivo marcasse a tão esperada data, satisfazia-se em trabalhar como wedding planner, assessorando muitas noivas histéricas. Até que um dia por obra do destino e acabar envolvida em mais uma confusão, descobre algo que iria abalar seu relacionamento. Desiludida com o amor blinda seu coração para não sofrer novamente, porém, mais uma vez não consegue ficar longe de uma grande confusão e seu caminho cruza com um médico socorrista do SAMU, moreno, latino, dono de olhos verdes e um sotaque que lhe deixava tonta. Seria Rico, capaz de abalar sua determinação?
Paloma nossa protagonista, é uma moça dona de um coração gigante, fiel à família e amigos, trabalhadora, mas um tanto atrapalhada, acredita até ter nascido com dois pés esquerdo.
Rico, um médico vindo da Venezuela consegue por meio de seu fiel amigo Senhor Ângelo, uma colocação no SAMU e com isso se torna eternamente grato ao amigo que lhe ajudou quando mais precisou.
Comédia romântica estilo chick lit, com uma leitura leve, que faz com que seja difícil segurar o sorriso ao virar as páginas desse romance divertido.

Resenha: Se você ama chick-lit, então você vai amar esse livro.
Traz uma mensagem sobre relacionamento abusivo, sobre fé e sobre amar de verdade.
Mais um que eu me emocionei lendo e quase passei vergonha em transporte público por isso.
Paloma é uma menina muito insegura, por ter vivido em um relacionamento abusivo por muitos anos. Ela acha que não merece ser feliz, que não merece alguém que a ama de verdade, ou pensa que pode sempre quebrar a cara no final e ela acha que o parceiro atual dela não a ama tanto assim quanto ele fala.
Tenho certeza que você conhece alguém ou é igual a Paloma, não é? Não só por ter vivido em um relacionamento abusivo, mas às vezes pela própria aparência a pessoa não se sente insegura.
Se você se viu na Paloma, então leia esse livro, ou dê de presente pra alguém que é assim. Porque esse livro tratou de maneira leve esse assunto e o mais importante NÃO ROMANTIZOU O RELACIONAMENTO ABUSIVO, como vejo que alguns tem feito. Mostrou como uma pessoa pode ficar depois de viver um relacionamento assim sem ofender, mostrando que você é capaz de superar tudo o que viveu.
Leiam por favor! Apenas leiam e depois me contem o que acharam.

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Estarei Aqui, Daya Alves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s