Resenha: Arco-íris de Nove Cores, Any Palin

Título do livro: Arco-íris de Nove Cores
Autora: Any Palin
Editora: Chiado Editora
Páginas: 270
Gênero: Autobiografia, biografia e memórias
Nota: 

Onde comprar: Amazon

 

Sinopse:

Any era uma criança quando recebeu a sentença de que viveria no máximo oito anos. Ainda pequena a vida iria lhe mostrar, através de muitos infortúnios, que mais do que as sete cores que compõem o Arco-íris, haveriam outras duas que o completariam realmente.

Descobriu uma vida em preto e branco, mas não estava disposta a caminha sem cores. Ela via todas as cores do mundo considerano outros pontos de vista e tendo fé. Aprendeu que paciência e resiliência são sábios companheiros e que nesta viagem, todo mundo tem de buscar seu próprio Arco-íris, e mais importante que isso, aprender a viver com esse Arco-íris de nove cores. Entre no mundo de Any e descubra como ela conseguiu.

 

Resenha:

Esse livro é um livro auto-biográfico, mas aí você pode se perguntar, o que uma pessoa que não é famosa fez de tão importante ou tem de importante de sua para escrever e contar?

Any Palin tem muita coisa para contar e ensinar pra gente sim!

Tem uma história de vida difícil, e no livro ela conta como ela aprendeu a lidar com tudo o que foi acontecendo na vida dela e na vida da família.

Porque não é “só” a doença dela, tem muitos outros problemas que a família enfrenta, problemas pesados.

Com esse livro ela me fez refletir em um ponto que todo mundo está cansado de saber, mas não muda o pensamento, que a gente reclama de barriga cheia, que devemos olhar para os outros sem julgar, porque não sabemos o que ele passa dentro de casa, ou suas dores.

Any, no final do livro você fala que queria ter o dom da palavra, de tocar o coração das pessoas. Pode ter certeza que quem lê esse livro foi tocado com a sua história de vida, foi tocado com a sua palavra. Porque pra mim você realmente me tocou!

O livro é tão fluido que eu li em 3 dias apenas, nunca li um livro tão rápido assim. Então eu indico para todo mundo esse livro SIM!!!

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Arco-íris de Nove Cores, Any Palin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s