Resenha: Três Semanas com meu Irmão, Nicholas Sparks e Micah Sparks

capatressemanascommeuirmao

Título do livro: Três Semanas com meu Irmão
Autor: Nicholas Sparks e Micah Sparks
Editora: Arqueiro
Páginas: 317
Gênero: Literatura estrangeira, história real.
Nota:

estrela

estrela

estrela

estrela

estrela

Onde comprar: Amazon

Sinopse:

Em janeiro de 2003, Nicholas Sparks e seu irmão mais velho, Micah, partiram numa viagem de três semanas ao redor do mundo. Das ruínas da Guatemala aos passeios de trenó na Noruega, passando pelo Taj Mahal, na Índia, e pelos templos do Camboja, os dois mergulharam numa jornada que fortaleceria os laços dos únicos sobreviventes da família Sparks.

Com prazos apertados para publicar seus livros e sem muita inspiração para escrevê-los, Nicholas pensou que aquela seria uma ótima oportunidade para relaxar e se aproximar mais do irmão, a quem quase não via por conta da distância que os separava.

O relato inclui não só o dia a dia de Nicholas e Micah nessa aventura exótica como também a emocionante história do bem-sucedido autor de romances.

Permeado de fotografias, o livro resgata as lembranças da infância – as dificuldades financeiras, os sonhos de que a mãe teve que abdicar para criar os três filhos e o método dela para mantê-los unidos – e da vida adulta – as primeiras namoradas, o inícios da própria família e as tragédias que testaram sua fé. Também inclui os acontecimentos que levaram a publicação do primeiro best-seller de Nicholas.

Com humor e sensibilidade, os irmãos Sparks abrem sua vida, revelam suas origens e compartilham verdades surpreendentes sobre perda, amor e esperança.

Resenha:

Esse livro é diferente de todos os livros que Nicholas Sparks já escreveu, porque nesse ele é protogonista da história.

Para quem não sabe, Nicholas Sparks é meu autor favorito, apesar de essa ser a primeira resenha dele aqui no blog, antes de criar o blog já tinha lido quase todos os livros dele, agora com esse são 10 livros lidos do Nicholas Sparks. Foi o Nicholas Sparks que me trouxe para o mundo dos livros.

E esse é um livro pra quem é fã realmente, porque Nicholas conta toda a sua história de vida, todos os altos e baixos.

Nicholas nem sempre foi um escritor, e nem sempre esse foi um sonho de vida dele. Antes de ser escritor ele tinha um sonho de ser corredor. Porém por causa de uma lesão, ele teve que procurar outra coisa pra fazer.

Por incrível que pareça, ele é fã de filmes e livros de terror, seu autor favorito é ninguém menos que, Stepheng King. Ele até tentou ser autor de terror, mas não deu muito certo.

Esse livro só me fez ficar ainda mais fã de Nicholas Sparks, quem gosta de ler os livros dele, por favor leiam esse livro também, tenho certeza que vão se apaixonar ainda mais por ele.

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Três Semanas com meu Irmão, Nicholas Sparks e Micah Sparks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s