Peça teatral “Grease – Nos Tempos Da Brilhantina”

Para quem é da minha época, e mais velho do que eu, vai simplesmente amarrr essa notícia.

Como vocês viram pelo título do post, terá peça inspirada em “Grease”, como eu amo esse filme 1f60d

Então, anotem todas as informações porque já é esse fim de semana.

Será nos dias 10 e 11 de junho/2017, às 20h00. Os valores estão em torno de 30 (meia) e 60 (inteira), tanto na platéia quanto no mezanino, então não está caro.

Para o seu lugar, é só clicar nesse link, escolher o dia que você quiser ir assistir, e se divertir.

Porque uma apresentação dessa, é pra você guardar pra sempre na sua memória 1f609

Beijinhos e até a próxima 1f618

2 comentários em “Peça teatral “Grease – Nos Tempos Da Brilhantina”

  1. Olá, como vai? Meu nome é Rodrigo, sou dono da loja de suplementos http://www.bomsuplemento.com.br.
    Buscando blogs no segmento de suplementos, hábitos saudáveis, beleza… encontrei o seu e achei super interessante. Fotos de qualidade, boa redação…Parabéns, muito legal mesmo!
    Então, atualmente, estou fazendo uma ação com kit de Suplementos da @poweroficial (Power Supplements), você gostaria de recebe-los para resenha em seu site? No caso precisaria que fosse feito 1 (um) post para cada produto recebido. Ah, só pra lembrar, os produtos são totalmente sem custo!

    * Sanibras
    Emagrecedor Desodalina, link: https://www.bomsuplemento.com.br/desodalina-emagrece-sanibras

    Caso aceite receber um dos kits, preciso que me envie os seguintes dados:
    —–> Nome e endereço COMPLETO;
    —–> CPF para emissão da Nota Fiscal que irá junto com seu kit.

    Só não tenho como enviar código de rastreamento, pois irão por transportadora. Aguardo retorno…

    Abração!

    Rodrigo Sá
    e-mail: contato@bomsuplemento.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

