[Resenha de livro] Rafael Arrais – Amar e Perder (O Livro da Reflexão) Vol.1

amareperderrafaelarrais

Semana passada terminei de ler o e-book Amar e Perder – O Livro da Reflexão (vol. 1)  do autor Rafael Arrais, através do Kobo, que é o leitor digital da Livraria Cultura.

Esse livro está disponível apenas nesse leitor, e está como gratuito, então quem se interessar, pode baixar pra ler também. E caso você não tenha o dispositivo, é baixar o app gratuitamente (assim como eu), fazer cadastro, e baixar o livro. E se você já comprou pela Livraria Cultura, você pode usar o mesmo cadastro.

Voltando ao livro, confesso que baixei o livro porque achei a capa bonitinha mesmo, e me surpreendeu.

O livro é curtinho, tem 183 páginas, mas pensa em um livro que você quer marcar várias quotes impactantes, pois é, esse é o livro. Se deixasse eu teria marcado o livro todo, como por exemplo, a frase abaixo:

quoteamareperderrafaelarrais

Nele o autor aborda vários assuntos importantes, mas com explicações que te faz pensar muito mesmo, assim como próprio nome do livro já diz, “O Livro da Reflexão”. Assuntos que te faz pensar do porque nossa cultura é assim, tão ultrapassada. E isso, de ser ultrapassada, vem de alguns séculos atrás. E, é triste pensar, que em todos os pontos que ele citou, não melhorou quase nada.

O livro tem alguns erros, que parecem ser de digitação, mas nada que atrapalhe, ou faça você gostar menos dele.

Por ser e-book, a gente consegue ler mais rápido. Pelo menos é o que eu estou reparando nas minhas experiências.

Esse livro tem continuação, também está como gratuita no Kobo, e se chama A Roda dos Deus, claro que já garanti o meu né.

Aproveita que está gratuito, e baixe o seu também.

Beijinhos e até a próxima 1f618

Deixe um comentário

