[Resenha de livro] Audrey Harte – Procurando o amor nos lugares errados #1

20170125_215327

“Algumas pessoas eram abençoadas com uma risada que poderia te aquecer como o calor de um fogão numa manhã fria de inverno.”

Olha, eu estou chocada como esse livro me surpreendeu, não estava apostando nada nele, nada mesmo.

Ele é um livro young adult, daqueles que te prendem, e você não consegue mais parar de ler enquanto não terminá-lo, e que você o termina em 1 dia.

Ele conta a história de Annie, que é uma garota de 25 anos, que mora em Los Angeles.

Cansada dos namoros dela nunca darem certo, ela então resolve seguir o conselhos dos amigos de se inscrevem em sites de relacionamentos. Ela demorou até aceitar essa ideia, porque ela tinha um pouco de medo de aparecer algum maluco. Mas enfim se inscreveu…

Quem nunca passou por essa mesma história né?

Mas como a gente fala quando não temos sorte nos relacionamentos, ela tem o famoso dedo podre. Então vocês já podem imaginar as emboscadas que ela se meteu né?

A autora descreveu tão bem as relações em que ela tinha, que eu só posso dizer, UAUUU!!

E eu já estou doida pra ler a continuação dessa história toda!!

Deixe um comentário

