É tempo de despedidas!

Não consigo nem conter meus sentimentos por causa dessa novidade.
Mas temos que aprender que existe um tempo certo para tudo, as mudanças fazem parte da vida, toda despedida é difícil eu sei.

Ir para uma nova cidade, decidir por uma carreira, mudar de profissão, de estado civil, de emprego, de casa, de vida, enfim.

Existem as mudanças desejadas e também as imprevistas.

Às vezes é preciso mudar e não devemos ter medo disso, pois viver é mudar.

Mas junto com a vontade da mudança, surgem também o medo e a insegurança. Será que vai valer a pena? Mas se você souber transformar um momento de crise em um momento de oportunidade, as mudanças podem ser muito positivas.

Mudar pode ser um grande desafio e, embora muitas vezes seja difícil, ter a coragem de tomar uma atitude, mudar pode ser a melhor coisa que você pode fazer na vida.

Ampliar os horizontes, conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas e tornar a vida mais rica de referências.

Estou me mudando de cidade, ficando alguns quilômetros mais longe, mas a amizade e o carinho vai continuar o mesmo, só vou mudar de endereço, e minha casa sempre vai estar aberta para aqueles que eu amo.
Texto: Graziela Rustiguella Franzoni

Deixe um comentário

