[Resenha de livro] Harlan Coben – Fique Comigo

16-05-03-18-55-27-487_deco

Título do livro: Fique Comigo

Autor (a): Harlan Coben

Editora: Arqueiro

Páginas: 286

Gênero: Ficção americana

ISBN: 978-85-8041-129-4

 

 

“Ainda assim, quando você dorme com alguém, mesmo que tenha sido por causa da bebida, mesmo que você tenha se arrependido ou não tenha a menor desejo de repetir a dose, um vínculo se estabelece.”

SINOPSE: 

    A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher- e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades.

Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastros. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno.

Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo. E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano – o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas -, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.

RESENHA: 

Confesso que quando eu comecei a ler esse livro, não gostei muito. Li os 3 primeiros capítulos, e tive que ler de novo, porque não estava prestando atenção.
Mas chega uma parte do livro que você não quer mais parar de ler, tem parte que você fica apreensiva, tem parte que você com medo, tem parte que você fica com nojo, tem parte que você se emociona.

O desfecho da estória realmente me surpreendeu, imagina ser outra coisa totalmente diferente. Fiquei tipo, “Como assim foi essa pessoa??”, quem já leu sabe muito bem do que eu estou falando.

E o mais interessante é que Harlan Coben disse que o cenário da estória realmente existe, inclusive a Lucy (elefanta gigante, um ponto turístico da cidade de Atlantic City), ele só inventou a estória mesmo.

Esse foi o primeiro livro de ficção americana que eu li, e adoreiii.

Esse livro vai levar 5 estrelas pelo fato de ter me surpreendido bastantee, e com certeza indicarei para outras pessoas, vale muito a pena.

Anúncios

Um comentário em “[Resenha de livro] Harlan Coben – Fique Comigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s