Ódio gratuito

Em tempos da era digital que nos encontramos, é muito fácil ter inimigos só por você expressar sua opinião, ou postar uma simples foto.

Principalmente quando a pessoa é famosa, aí que gera esse tipo de coisa mesmo.

Não está entendendo o que eu estou falando? Vou citar alguns exemplos então.

Gabriela Pugliesi, muitos não sabem o porque ela está sempre na mídia, o porque todo mundo procura ela para fazer propaganda. Ela é a Solange Frazão do século XXI, e nunca ninguém criticou a Solange Frazão pelo que ela faz não é mesmo? Porque implicam tanto com a Gabriela Pugliesi então? Isso é o ódio gratuito, você nem conhece a pessoa, e já odeia com todas as suas forças pelas fofocas que espalham por aí. E a galera mesmo não gostam dela, continuando seguindo só pra não perder um lance se quer da vida dela, e dependendo do que ela falar, ou deixar de fazer, já ir lá criticar.

Outro exemplo, Gracyanne Barbosa. A mulher gosta de ser como ela é hoje, e o povo mesmo assim critica ela. Mesma coisa, a galera não gosta do estilo de vida que ela leva, e mesmo assim continua seguindo, e sempre entra nas páginas dela pra espalhar seu ódio, sua indignação.

E na minha opinião, não é só porque a pessoa é uma figura pública, que ela tem que aguentar qualquer comentário não. Se ela não gostar do que a pessoa falou pra ela, tem todo direito sim de dar aquela resposta. Aquele velho ditado: “Fala o que quer, ouve o que não quer.”

As pessoas precisam aprender a se colocar no lugar dessas pessoas que vão ouvir a ofensa, elas gostariam de ouvir/ler aquilo? Ficaria quieta depois de ouvir/ler aquilo? Nem todo mundo tem sangue de barata, então a pessoa que vai lá ofender, também tem que estar preparado para o rebote. E não pode nem reclamar da resposta, porque a pessoa não pediu a sua opinião, e não fez nada pra você ir lá ofender.

Se não gosta de alguém, não o acompanhe em todas as redes sociais, simples.

Mais amor por favor!

Anúncios

2 comentários em “Ódio gratuito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s