[Resenha de livro] Luiza Trigo – As Valentinas

image

Bom dia, galerinhaa!!!

Hoje eu trago uma resenha desse livro pra vocês.

Um livro de 24 páginas, que eu comecei a ler fazendo esteira, e terminei na mesma hora. Acho que nunca li um livro tão rápido na minha vida.
Mas não curti não, e não é só porque ele foi escrito para adolescente e eu tenho 28 anos não. Porque já li muitos outros que eram pra adolescente e gostei.
Achei que faltou um meio e um fim pra história, fiquei com a sensação de que a autora vai escrever um outro livro pra continuar essa história. Mas pelo que sei é só isso mesmo, não tem continuação.
Para uma criança começar a ler, pegar gosto pela leitura, é super válido, aliás qualquer leitura é válida.
E para as mães que tem filhas que queiram ler esse livro, podem ficar despreocupadas que não tem nada demais mesmo, historinha de menina de 15 anos mesmo.

Um comentário em “[Resenha de livro] Luiza Trigo – As Valentinas

Deixe um comentário

