Sobre

Fotor_145057394982635

Eu (Graziela), emagreci 20 kg com reeducação alimentar e atividade física. Sem usar nenhum tipo de remédio ou sem fazer alguma cirurgião. E resolvi criar um blog há uns atrás para incentivar as pessoas de que é possível emagrecer dessa forma sim.
Eu também gosto de ler, e juntei duas coisas que eu gosto de falar, que é sobre a minha rotina fitness, e livros em um blog só, expondo minha opinião sobre os livros que eu leio também.

Tenho 28 anos, sou formada em Sistemas de Informação (TI), trabalho como Analista de Teste.

7 comentários em “Sobre

Deixe um comentário

