Cuidando da pele com o Ritratti

images-1

 

Recebi faz quase 1 mês esse produto em casa para testar, o Ritratti é um produto que promete rejuvenescer a pele, e para quem tem problemas com acne também ajuda a acabar com isso (o que foi o meu caso).

Tratamento em clínicas de estéticas eu nunca tinha feito, só tinhas feito tratamentos em casa mesmo, usando produtos como por exemplo Avon, Mary Kay, Avené, L`oreal entre outros, para acne. Nunca nenhum deu o resultado que o Ritratti deu em mim.

A minha pele é muito sensível, tenho que tomar cuidado com qualquer produto que eu passe no rosto. Tenho um medo absurdo de um dia ter que usar o Roucota, ou fazer Peeling. Porém, eu já estava quase indo para esse tipo de tratamento mais forte, porque já estava desesperada porque nada funcionava em mim.

Depois de 1 semana testando o produto, resolvi fazer um antes e depois pra ver se tinha melhorado alguma coisa já, e me assustei com o resultado. Vejam vocês mesmo o resultado.

Fotor_144925157066030

 

É de ficar de queixo caído né? E foi assim que eu também fiquei quando vi.

É por isso que resolvi fazer um post aqui no blog só sobre ele mais completo. Por aí não fica picado que nem no instagram, ou vocês não tem que ficar procuranco no instagram onde eu falei sobre ele, ou esperar eu falar de novo sobre.

Fiz um videozinho mostrando o passo-a-passo de como usar o produto, e como vocês vão observar o meu já está acabando. É super fácil de usar, na própria embalagem dos vidrinhos tem o número do passo, caso você jogue fora a embalagem ou o folheto explicativo.

1° passo (Tônico Facial): borrifar no rosto, e depois limpar com um algodão.

2° passo (Esfoliação): espalhar o produto sobre o rosto, esperar secar e esfoliar (só esfregando a mão no rosto).

3° passo (Hidratação): aplicar o produto no rosto, e espalhar.

Obs: Você pode ficar o dia todo com o hidratante no rosto, ou dormir com ele, não em problema algum.

O mais legal desse produto, é que ele é um produto totalmente vegetal, tanto que não arde a pele, e se cair no olho também não arde. E ele não foi testado em animais. Antes de ser comercializado, passou pelo testr de eficácia da Anvisa. Ou seja, é um produto totalmente dentro da lei, e que não vai prejudicar sua pele. E também não tem nenhums comtra-indicação.

Se você quiser saber mais sobre o produto, e adquirir, é só entrar em contato através desse número (11) 96316-5515, eles vão te passar todas as informações que vocês precisarem.

 

PRODUTO TOTALMENTE APROVADO!!!

40 comentários em “Cuidando da pele com o Ritratti

  1. Olá, meu nome é Adriana e estou usando o kit, só que ao invés de melhorar meu rosto encheu mais ainda de espinha.Estou usando o kit a três semanas e eu fico me perguntando se é por que está limpando e as espinhas estão brotando.
    Com você aconteceu isso?

    Curtir

    1. Adriana, tudo bem? Comigo isso não aconteceu não, mas pode ser que já tinha algumas espinhas querendo sair, e acabou saindo durante o tratamento. Não sei te dizer mesmo. Eu ainda o uso o kit, e minha pele hoje nem tem espinhas, só cravinhos mesmo, o que eu já tinha antes.

      Curtir

      1. Vc está orientando errado! Não sei por qual motivo, mas o Ritratti não é esta maravilha que você está dizendo e não, “NÃO SE USA ELE MAIS DO QUE 01 (UMA) VEZ AO DIA”, ele vai esfoliando a pele, imagina de usares 2x ao dia? Comprei este produto fora do Brasil, por isso posso dizer com convicção NÃO ESPEREM EFEITO CINDERELA E NEM PASSEM EM PELE COM ACNE.

        Curtir

      2. Valda, eu uso ele dessa forma quando minha pele está muito ruim, e não tive nenhum problema mesmo usando assim.
        E ninguém está dizendo que ele tem efeito cinderela, o resultado varia de pele pra pele, e ele é próprio pra pele com acne sim, porque a minha pele tem acne e uso ele.

        Curtir

  2. Estou usando há uma semana e confesso que estou achando que fui enganada, não mudou absolutamente nada! Quando via os vídeos da esfoliação, dava a impressão que era pele saindo e não é nada disso, é apenas o creme.

    Curtir

    1. Enganada você não foi não, o que pode acontecer é sua pele ter uma reação diferente da minha. Eu realmente testei, e minha pele está uma maravilha agora. Quando a esfoliar, sai junto no creme a pele morta, tanto que o creme sai mais escuro quanto tem muita sujeira. E também senão, a pele não ficaria lisinha depois de usar o kit.
      Pode ser também que no seu caso o resultado demore mais a aparecer, não desista do produto assim tão fácil.

      Curtir

    1. Boa tarde!! Nesse caso eu não sei te informar se é 100% certeza. Você pode testar ele, pra tirar a dúvida. Mal ele não vai te causar, porque é um produto vegetal, como mencionei aqui na resenha, nem arder a pele ou o olho (quando sem querer espirra no olho) ele arde. Minha pele é bem sensível e bem chata por conta da oleosidade, então são poucos os produtos que realmente eu me dou bem. Tem que ser O produto!!

      Curtir

    1. Olá Emylli, como ele é um produto que não tem álcool na composição e é um produto totalmente natural creio que não vai te causar alergia. Falo isso pele minha experiência com vários produtos que eu usei, porque esse realmente não me causou nenhuma alergia. Mas sempre é bom fazer, pra tirar a dúvida né.
      Os 3 passos precisa sim fazer toda vez que usar, mas você só vai usar todos os dias se sua pele precisar, no começo eu usava 2x ao dia, agora uso só 3x por semana.

      Curtir

  3. Olá eu uso 2 vezes por semana como tem explicando ja tem um mês minha pele fica muito seca saiu espinhas no queixo não vi graça nenhuma a pele não fica hidratada pois o creme e muito seco. pagar 1.000. 00 reais na crise de hoje e ser uma maluca estou muito arrependida propaganda enganosaaaa

    Curtir

    1. Olá, propaganda enganosa pode ter certeza que não é. O que pode ter acontecido é sua pele ter reagido de uma forma diferente da minha e de outras pessoas. Porque como eu falei na resenha, cada pele é uma pele. Assim como cada organismo é um organismo, se eu tomar um remédio de dor de cabeça por exemplo, pode ser que pra você não faça o mesmo efeito. Também experimentei um monte de produtos pra acabar com as minhas espinhas e nenhum tinha funcionado. PRA MIM ESSE FUNCIONOU PERFEITAMENTE, USO HÁ MAIS DE 7 MESES.

      Curtir

  4. Estou usando Ritratti a mais de 6meses e vi muito resultado,pois tinha uma pele com muita acne e depois do Ritratti minha pele esta ótima.
    Muito satisfeita com o produto só acho um pouco caro.

    Curtir

  5. ESSE PRODUTO E PURA FARSA, QUEM VER OS VIDEOS IMAGINAM QUE VAI ACONTECER COM A PESSOA QUE ESTAR USANDO O PRODUTO E NÃO É NADA DISSO. DESSEM QUE NO PROCESSO DE ESFOLIAÇÃO SAI PELE MORTA, MENTIRA O QUE SAI É O PRODUTO DE FOI PASSADO NA PELO E COM 3 MINUTOS ELE SECA…DIZEM QUE NA PRIMEIRA APLICAÇÃO VC VER RESULTADOS , OUTRA MENTIRA, JÁ USO A DIAS E NADA DE RESULTADOS… UMA PELE LIMPA COMO OUTRO ESFOLIANTE QUALQUER….SE VOCÊ PENSA EM ADQUIRIR O PRODUTOS E VOLTAR COM AQUELA PELE DE BB ESQUECE, TUDO MENTIRA.

    Curtir

Deixe um comentário

