Terminou relacionamento: curtir a fossa, ou mostrar-se ainda mais forte?

Boa noitee gente!!!

Hoje vou falar sobre uma coisa que levam muitas pessoas a engordar, ou a enfiar o pé na jaca: término de relacionamento.

Sim, isso ainda é um motivo para as pessoas se jogarem em bebidas alcoólicas, doces, coisas que engordam, e que só vai nos fazer “bem” naquele momento.

Antes de você fazer isso, pense em uma coisa, as pessoas quando terminam um relacionamento, adoramm ver o antigo parceiro sofrendo, e ficando feio, porque aí eles podem falar “Eu não vou voltar com essa pessoa, olha como ela se acabou, é fraca”.  Você tem que pegar e se ocupar com mais coisas, pra você esquecer a pessoa, pegar mais pesado nos treinos, pegar mais pesado nas dietas, vá ler um livro, se divertir com os amigos, mas não afogar suas mágoas em coisas que vão te prejudicar depois.

Eu também sou do tipo de pessoa que se entrega quando está em um relacionamento, mas nunca me acabo depois de um término, ainda fico melhor que antes, que é pra provar pra pessoa que me perdeu, que só quem perdeu foi ela.

Nunca deixe a pessoa ver o quanto você está sofrendo, se mostre forte. Mostre que você consegue viver sem ela também. E outra, se você tiver inimigos, eles também adoram ver você sofrendo, então pareee agora de fazer drama, levanteee e vai viver, que você não nasceu grudado com essa pessoa, você não é dependente dela. Antes de você conhecer essa pessoa, você vivia normalmente não vivia? Então continue vivendo!!!

Você é mais forte do que você pensa, pode ter certeza!!!

Beijos e fique com Deus 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s